quinta-feira, 27 de outubro de 2011

20º Post - O caos, viva a chuva!

Ontem tive um dia difícil.
Cheguei atrasada ao emprego porque o filhoso decidiu que queria andar de triciclo às 7 da manhã. A saída de casa culminou com um dilúvio, o que dificultou mais um bocadinho. Assim, para além da minha mala, da mochila e do filhote, também tive de arranjar uma mão vaga para agarrar no chapéu de chuva. Correr para apanhar o comboio, que acabei por perder (quando é necessário, não há 1 minuto de atraso nos transportes...). Um dia de cão no escritório... e chegada à estação ao final do dia, já a contar os minutos para chegar ao pé dos meus homens, atrasos (lei de Murphy). O dia já ia longo, mas ainda fomos ao supermercado, que estava vazio. E essa foi a primeira boa notícia do dia (eram já 19.30). Depois foi sempre a melhorar, com uma prendinha para o marido e um jantar num fast-food, porque não houve tempo para mais.

Hoje, o dia começou novamente com atrasos brutais da CP (mas que raio se passa em Portugal, que sempre que chove, o caos impera?) por avaria da sinalização... Só cheguei meia hora atrasada, coisa pouca portanto... E como eu, centenas de pessoas.
Mas a boa notícia chegou bem mais cedo que ontem. O que tornou o meu dia de cão ontem, hoje devolveu-me o sorriso de orelha a orelha. Quase que até consegui esquecer o atraso e tudo... Esperemos que se mantenha assim até logo.



Sem comentários:

Enviar um comentário