quinta-feira, 17 de novembro de 2011

31º Post - Golden Globes e Ricky Gervais

Já diz o povo "Não há duas sem três"... e "À terceira é de vez"...
Achincalharam, mostraram-se muito ofendidos, chocados, denegriram o trabalho, e inclusive disseram que nunca mais iria ser convidado para apresentar. Mas as audiências falam sempre mais alto, e chegaram à conclusão de que a ofensa de uma sala de estrelas (e mesmo assim acredito que tenha sido grande parte especulação) não suplanta os milhões que viram os Globos de Ouro e aplaudiram a coragem que Ricky Gervais mostrou ao brincar com os seres mais privilegiados do mundo. Se não se pode brincar com eles (que têm tudo), então não se pode brincar com ninguém!
Ele, que já tinha dito antes que tinha sido abordado para apresentar a gala de 2012, acabou por perder a vontade de o fazer, quando foi desmentido pelos organizadores. Agora, assume que só aceitou a oferta, para calar as pessoas que, com a maior certeza do mundo, afirmaram que ele nunca mais seria convidado para apresentar qualquer gala.
Espero que bata aos pontos a cerimónia do ano passado e de há dois anos. Assim como assim, ele já assegurou que seria a última vez que iria fazê-lo, pelo que não terá nada a perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário