quarta-feira, 2 de maio de 2012

58º Post - Pingo Doce

Pois é... já li muita crítica à campanha do Pingo Doce e ao tuga que se prestou a esta situação, considerada por muitos de humilhação. Eu acho, sinceramente, que o Pingo Doce foi inteligente na campanha que fez (se fez dumping ou não, cabe às entidades verificarem). O tuga agradece, em tempos de crise, todas as ofertas e mais alguma, e faz muito bem. A data foi bem escolhida: feriado e início do mês. Já se esperava confusão, claro está, mas só lá foi quem quis.

Quando vejo provas de poupança de amigos e conhecidos, vem-me a raivinha, não por eles, mas por mim... Na verdade, tivesse eu um bocadinho mais de paciência e teria aproveitado a campanha... mas não fui dotada de tal coisa e acabei por ir fazer compras noutro lado, gastando o dobro e trazendo metade (isto serve também para calar as bocas dos que criticam o facto do Pingo Doce estar aberto no feriado - todas as grandes superfícies comerciais estavam abertas. Às moscas, mas abertas).
Quanto aos funcionários do Pingo Doce, que trabalharam que nem cães ontem, tiveram uma folga hoje e o dia de ontem foi pago a triplicar. It's a win-win situation.

Venham mais oportunidades destas, para ver se aproveito!

1 comentário:

  1. Só espero saber da próxima vez. Para mim os descontos são bons tanto nas calças como nas alfaces.
    Quem não gosta dumas promoções?
    Um beijinho

    ResponderEliminar